segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÓ AMAR.


Olhe para dentro
Olhe para dentro da sua mente pequena
Depois olhe mais atentamente
Pois ficamos tão desanimados,tão enjoados
Com todo o ódio que você fomenta
Então você diz
Que não é certo ser gay
Eu já acho que você é perverso.
Você é apenas um racista
Que não faz o meu tipoS
eu ponto de vista é medieval
Foda-se!
Foda-se muito!
Pois odiamos o que você faz
Odiamos toda a sua turma
Então, por favor, nem chegue perto
Foda-se!
Foda-se muito!
Pois suas palavras não fazem sentido
E já está ficando muito tarde.
Então, por favor, não chegue perto
Por acaso, te dá prazer
Ter uma mente tão pequena?
Você quer ser como seu pai?
Precisa de aprovação?
Mas não é assim que a conseguirá.
Você realmente gosta de viver
Uma vida tão cheia de ódio?
Pois há um buraco onde devia estar sua alma
você está perdendo o controle
E isso é bem desagradável
Então, por favor, não chegue perto
Você acha que precisamos ir pra guerra?
Bem, você já está em uma.
Pois são pessoas como você
Que precisam ser processadas
Ninguém quer sua opinião.
Foda-se!
Foda-se muito!
Pois odiamos o que você faz
Odiamos toda a sua turma
Então, por favor, nem chegue perto
Foda-se!
Foda-se muito!
Pois suas palavras não fazem sentido
E já está ficando muito tarde.
Então, por favor, não chegue perto
EU ENOJO VC!







14 comentários:

  1. Perfeito amoor!!!
    FODA-SE os preconceituosos, viver a vida e ser feliz do jeito que gosta é o que há =D
    Independente de qualquer coisa, todos sao seres humanos, e voce é um ser humano magnifico
    e EU TE AMO ... meu melhor (L)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii.....as vezes dah vontade de sair gritando isso pra algumas pessoas q conheço

    ResponderExcluir
  3. "Olhe para dentro
    Olhe para dentro da sua mente pequena"

    Se cada um cuidasse da SUA vida, não seria assim ;x

    ResponderExcluir
  4. ahazoo

    Foda-se muito!
    Pois suas palavras não fazem sentido
    E já está ficando muito tarde.
    Então, por favor, não chegue perto
    EU ENOJO VC!


    auauahuahuhauauahauha

    ;)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk! Que bacana.
    Só acho que essa letra rolou num momento Streess maximo.!
    Mas tá valendo pras pessoas ignorantemente Burras, que insistem em exercer preconceito quanto aquilo que é apenas diferente e merece no MÍNIMO Respeitoo.!!!!!! Quem não o faz que foda-se mesmo e leve junto as palavras sem sentido, as mentes pequenas, e os pensamentos medievais!!

    ResponderExcluir
  6. Foda-se!
    EU ENOJO VC!

    AdoroooooooooO!!! harrazoO

    ResponderExcluir
  7. pô amigo acho q vç deveria escrever + vç é muito bom e passa algo q devemos cuidar pra não ser engolido pelo preconceituosos um bjoooo

    ResponderExcluir
  8. PARA PARA!! SE FOR VC MSM Q ESCREVE ISSO... NOSSA E TD!! CONGRATS
    11!

    MSM SE N FOR A PELA BOA VONTADE DE DIVVULGAR SENTIMENTOS JA E ALGO EHEH..
    TO EMO!1 AQUI!! EMOCIONEI EHHEHE

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo ... concordo com o FABIO vc tem que escrever maisvc expressa coisas boas para os leitores <3 By Rike

    ResponderExcluir