sábado, 8 de agosto de 2009

Todo sentimento precisa de um passado para existir...
O Amor não...
Ele cria como por encanto um passado que nos cerca!!
Nos segue e nos prende na parede e não dá tempo para que possamos respirar.
E aí você se arrisca e se queima e faz de tudo e nadaa te segura!!
Nos dá consciência de viver a fio ao lado de alguem que até ontem era um estranho!
Supre a falta de lembrança como se fosse MÁGICA!!
Mágica que transforma tudo em mais um capitulo da sua vida que vai durar por meses, anos ou até mesmo por toda eternidade. Mágica que transforma o desejo em prazer, que te faz sentir o céu, transforma o fogo em paixão e mistérios que você nao consegue conter!!
Mil coisas acontecem ao seu redor e as vezes nao sabemos distingui-las e aí nós dizemos nãoo...uma incerteza do talvez, é uma desilução de um quaseee....
É um quase que me incomoda, qe me entristesse....trazendo tudo o que poderia e não foi!!!
Ou seja...quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amooou..Não amoou!!!!
As vezes o que nos leva a levar uma vidinha??
Uma vidinha morna...
Vivemos na incerteza...E se fosse bom mesmo viver no meio termo...O mar nao teria ondas e o arco íris teria cor de cinza!!
Quase não ilumina, naão transpira, apenas amplia o vazio que cada uma traz dentro de si...
Duvidar da vitória é desperdicar a oportunidade de merecer!! Nao deixe que o quase te atrapalhe a viver...
Gaste mais tempo realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo que sonhando, passe mais tempo vivendo a mágica do amar.
Pq embora quem quase morreu ainda vive, quem quase vive já morreu!!!

Um comentário:

  1. Amor, é tao complicado falar dele, viver ele, se entregar pra ele, ainda mais qndo a gente ja sofreu por causa dele...
    mas tem hora que é inevitavel, e amar é bom, EU TE AMO e eu sou feliz com isso, meu loiro escritor que me encanta cada vez mais (L)

    ResponderExcluir