quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

365 DIAS.

365 dias se passarão...
365 historias diferentes, sendo elas monotonas, felizes, tristes ...
365 passou....passou-se 1 Ano! E o que levamos de cada dia?
Uma experiencia amais? Dias quaisquer? Um aprendizado?
Pessoas passaram por nossas vidas e que ficaram de alguma forma...esquecidas ou sempre marcadas no coração! E algumas que sempre queremos esquecer!
E em 2009 nao poderia deixar de citar alguns nomes que fizeram e continuaram fazendo a diferença sempre em minha vida.

Amigos de trabalho: Muitos e muitos que convivem o dia a dia de um ambiente estressante ou somente trabalhistico...Mas que nos garantiu mtas novas amizades. Agradeço pelos novos amigos: Ketlyn, Thiago, Raul, Rick, Miriam, Sega , J0si e todos outros mais....

Mariii: Haa como posso nao citar ela aqui? IMPOSSIVEL....É com vc q convivo dia a dia no msn...Que choro junto quando necessario....os bafoes, historias, risos demais, os textos dos blogs e tanta coisaaaa que nao cabe em qualquer texto! Espero que nesse novo ano possamos ter felicidades em dobro...E com vcc na UNICAMP OU UNESP...SEja o que foor...PRA SEMPRE NOS! ^^

Wesley: Apesar de tantas discuções pra sempree Amigo! ^^

Juuh: eITA laaaa hein....queem diria q viriamos a virar amigos?! kkkk.... Hoje posso te xamar de amigo para o que precisar sempre!....Até ir no lancheiro com vc é fodaa! Adoroooooooooooooo kkkk .

Diogo (Cunhado): Haa o q falar dessa peste? kkkk....O cuuuh q me ama e dou aktas risadas e brigo as vezes --" .... Tb ti AmO Cuuh ! Markou pra sempre!

David: Amoooorr....O que posso dizer sobre você? Em tao pouco tempo me mostrou e trouxe o que eu ja nao sentia mais! Confio em voce e vamos em frente contra tudo e todos... cada noite que passo com vc é mais especial que a outra...E passar virada de ano!....nosss axo q foi a mais linda q ja tive!....Obrigado por cada beijo, por cada respirar e por cada olhar! tI AMo!

Brruh: Mtas historias em mais um anoo Certo? e quantasss historiaas! KSOAKSOAKSA
Mas algumas em especiais!....Nossas baladas em Pira...e as suas megas atrapalhas de deasajeitada....Isso te faz mais especial! *-* Nao tenhu palavras pra expressar o quanto me sinto bem ao seu lado...MELHOR E ETERNA AMIGA! E vc sabe que 2010 começou de uma forma totalmente diferente e especial! Que tudoo que sonhamos nao esta tao longe! <3

Que venha mais 365 dias
Mais 365 novas historias
Que vEnha 2010!

<3

3 comentários:

  1. Ounnn amour *--*
    Muito obrigada voce, por estar presente e me deixar estar na sua vida
    Com certeza mais 365 dias juntos
    e obrigada tbm pela torcida nas facul
    Msmo q eu va pra longe, te levo comigo
    Otimo 2010
    te amo Dry

    ResponderExcluir
  2. Teeenso, uma linha de comentário sobre mim OSAKpsakspakS
    Adoooooroo SPAKsopakospakops

    Ótimo ano pra nós *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E aí, tudo bem ? Te indiquei entre os 15 blogs com o selo do Projeto Creativité, tá? Depois passa lá no meu blog para pegá-lo.

    ResponderExcluir